Monday 19 November 2018

Forex factory trading with deadly accuracy precision


Negociando com precisão mortal A entrada agressiva é colocando uma ordem pendente no nível. Não esperamos que esse nível seja violado. As paradas são colocadas de forma igualmente agresiva em 10 x a propagação. A entrada conservadora é esperando por um salto do nível. Se detém ao pip, isso é considerado confirmação. Em seguida, prolongue com um sl 10 x spread abaixo do nível original. Saia da metade do comércio em 1-1 rnr ou no próximo nível sr que já vem primeiro. As paradas podem ser apertadas neste ponto, mas não devem ser colocadas na linha de fogo e permanecerem no outro. Existe alguém que sabe o quot1-1 rnrquot é uma das vantagens de negociar o bop é que o preço no qual esperamos uma reação está sempre em uma região apertada. Às vezes, verificando que esse nível seja violado até 15 ou 20 pips é suficiente para simbolizar falhas. Nos prazos mais longos, onde o padrão assume uma formação óbvia, as entradas agressivas com ordens pendentes podem ser merecidas. Onde você tem uma zona de fuga, mas o padrão de Bop não está claro, então a entrada deve ser determinada por ação de preço em torno da zona. Como uma medida secundária eu uso linhas de tendência em uma tendência para baixo eu uso o ltl. Desculpa. Eu sou um novo cara aqui, tente entender esse sistema. De acordo com esta frase, como uma medida secundária eu uso linhas de tendência em uma tendência para baixo eu uso o ltl, em uma tendência ascendente utl à procura de confluência de sr em torno da zona bop. Não consigo descobrir como uma linha de tendência se conflueria com a SR em torno da zona de Bop. Alguém pode ajudar, por favor, use uma imagem para explicar. Muito apreciado. Não vou agradecer o suficiente. Eu examinei muitos sistemas e tópicos no FF. Comprei os 101 dias de acesso aos seus vídeos e assisti a maioria deles apenas uma vez e já transformei minha negociação. Atualmente, estou trabalhando em tempo integral, então não posso tirar proveito dos alertas comerciais ainda porque não seria possível trocá-los. Mas apenas usando duas de suas técnicas avançadas de entrada quando chego em casa do trabalho comercializado em gráficos de 5m, tenho 8 de 8 vencedores. Muitas vezes com pouco abaixe e eu posso ver onde o preço está indo. Levantamento sempre apreciado. Tentando com Precisão mortal eu tentarei responder se estou certo. Em primeiro lugar, você está tentando pegar uma faca afiada. Como wmd afirmou, essa é uma entrada agressiva. Isso ainda não era um problema. Eu sinto que sua parada foi muito pequena. Deve ter estado abaixo do nível 1.48202. A próxima coisa que posso ver é que você não desenhou sua linha SR na ponta exacta das barras. Se você tivesse entrado no mesmo nível mais tarde, quando o preço começou a aparecer, não teria havido um problema. Obrigado pela sua resposta. Eu pensei que SLs estavam em 10x espalhados, então 20-30 pips Cheers

No comments:

Post a Comment