Monday 20 May 2019

Winners edge trading room forex


WinnersEdgeTrading (Casey Stubbs) Revisão Visite o site Don039t recomendá-los Eu acabei de me inscrever com Winners Edge Trading e queria um reembolso que não me deram. Eles disseram que Casey tem que ter um mês perdedor. Se isso fosse declarado quando você fosse pagar eu não teria colocado meu dinheiro para baixo. Foi o que eles queriam dizer com uma garantia sólida de dinheiro, eu dei 3 estrelas porque não usei muito seu sistema. É baseado em RSI comprado e vendido (penso eu). Se eu achar que posso ganhar dinheiro, posso refazer uma revisão, mas duvido disso. Não recomendo este serviço. Outras questões também que eu não vou entrar porque estou gastando muito tempo fazendo esta revisão já. Responder por WinnersEdge enviado 12 de janeiro de 2017: Obrigado por deixar um comentário, gostaríamos que você voltasse uma vez que você nos experimente mais e atualize sua revisão. Você diz se você pode ganhar dinheiro, você pode voltar, esse sistema realmente funciona e com o treinamento extra mais treinamento ao vivo, se você colocar sua mente, você deve fazer muito bem. Se você precisar de alguma coisa, por favor don039t hesite em contactar-nos. Desculpe a confusão sobre a política de reembolso. Trabalhamos duro para ser transparente e garantir que tudo seja fácil de entender. Se você entrar em contato com a infowinnersedgetrading, trabalharemos com você. Além disso, quais os problemas de serviço que eu gostaria que você os mencionasse, para que possamos melhorá-los, é nosso objetivo não apenas ter o melhor sistema de negociação, mas também o melhor serviço. O novo Salão de negociação em Forex da Winners Edge Trading Trade on Track orgulha-se Para anunciar uma parceria com a Winners Edge Trading na divulgação de seu novo site de adesão premium. Winners Edge Trading tem sido uma fantástica fonte de material de treinamento de forex gratuito e informações relacionadas à negociação por um bom momento agora. O site criou um entusiasta grupo de seguidores que apreciam a honestidade, conhecimento, experiência e generosidade oferecidos por Casey Stubbs e outros colaboradores do site. Continuando com o objetivo de fornecer o melhor valor possível para os comerciantes de forex, o Winners Edge já lançou seu site de adesão premium que oferece uma sala de negociação em vivo 8216virtual8217 diariamente por pro-scalper: Michael Storm, material de curso premium, uma associação Trade on Track mais muito mais. Se você estiver interessado em experimentar uma associação Trade on Track 8216pro8217, você pode fazê-lo juntando-se ao site Winners Edge Trading e obtém ainda mais recursos do que a versão 8216pro8217. Para ver mais detalhes sobre o site do Winners Edge, incluindo o período de teste de 7 dias e uma competição para ganhar uma associação gratuita, visite a seguinte página: Para começar seu registro imediatamente, clique no seguinte link: não posso recomendar um Melhor serviço de valor para o dinheiro no mundo forex do que este, para realmente avançar na sua negociação, junte-se hoje. 2 pensamentos sobre ldquo New Live Forex Trading Room do Winners Edge Trading rdquo

No comments:

Post a Comment