Friday 10 January 2020

Stock options web service


Estou tentando obter dados de ações em tempo real da BSE e da NSE usando os serviços da Web do Yahoo. Eu consegui obter alguns dados usando o seguinte URL, mas me dá informações muito limitadas. Eu preciso de mais informações como anualmente alto, baixo, último preço negociado etc. e não consegui encontrar nenhuma documentação relacionada a isso com o yahoo, onde detalha como obter mais informações. Existe documentação disponível relacionada a esses serviços. Por favor, sugira se há alternativas disponíveis. Perguntou 18 de dezembro 14 às 9:57 Eu não sei onde a documentação definitiva pode ser, mas para o seu exemplo particular, tente anexar ampviewdetail ao seu URL. Isso, pelo menos, lhe dará o ano e o ano inteiro que você pediu depois. Agora, mesmo que o seguinte não funcione para o seu símbolo COALINDIA. NS (eu suspeito que a troca não é suportada), pode valer a pena explorar os dois exemplos a seguir: Exemplo 1: Como antes, mas para os símbolos da Apple e do Yahoo, com ampviewdetail anexado : Exemplo 2: e agora usando um URL completamente diferente, resultando em muito mais dados de resposta. Uma advertência chave é que esses dados são atrasados ​​em 15 minutos: se você descobrir as principais diferenças entre essas duas opções eo impacto que elas podem ter, então, deixe todos saberem que eu estou interessado em descobrir mais. Tenha em atenção que esses dados são atrasados ​​e inconsistentes. Você não está recebendo nada, nem remotamente perto de dados de ticks ou em tempo real. No exemplo 2, atualize algumas vezes e inspecione o par de valores-chave LastTradeWithTime. Às vezes eu tenho citações diferentes de diferentes horários do dia, sem motivo aparente. Às vezes, são atrasadas até três horas. Você obtém o que você paga, em outras palavras, este não é um almoço grátis. Para aqueles que estão curiosos sobre as diferentes opções disponíveis nos URLs do Yahoo Finance, acho que esses links podem ajudar. Se não é o que você está procurando, desculpe. Nota: o site wordpress contém informações que foram tiradas de um site chamado gummy-stuff. org, que está listado na íntegra no final do site acima (eu só posso listar 2 URLs nesta publicação, então eu tive que fazer o round-about caminho). Estranhamente, encontrei este site sozinho ontem. Engraçado, como as coisas voltam. Se você visitar este site, você verá apenas uma declaração do Yahoo de que a informação que ele havia listado originalmente (você está olhando para algum deste site no site wordpress acima) nunca foi concebida para consumo público e é uma violação dos termos e condições de Yahoos Acordo, pois, aparentemente, pode ser usado para hackear. Fiquei curioso para ver o que estava na publicação original, então procurei no WayBack Machine. BTW, os links para as folhas espalhadas ainda estão ativos no arquivo. Respondeu 3 de maio 16 às 9:33 2017 Stack Exchange, IncYeah, esse é o console do qual eu falo. Eu tenho para nós uma tabela de comunidade, e essa é parte da razão pela qual não estava funcionando. Eu pensei que yahoo. finance. options era uma tabela que o Yahoo gerenciou, mas isso é realmente uma tabela de comunidade de datatables. org. Obrigado ndash ProgrammerD 9 de outubro às 0:59 yahoo. finance. options é uma tabela de comunidade. Para ler sobre tabelas de comunidade, verifique aqui. Do link que acabei de publicar: para usar o YQL com as tabelas da comunidade, você deve passar no arquivo env de datatables. Você pode fazer isso no console YQL como parte de uma declaração YQL ou passando um parâmetro de consulta. O console YQL para testar isso pode ser encontrado aqui

No comments:

Post a Comment