Monday 3 February 2020

Forex test 2 desconto código


Forex Tester 2: Save 79 - oferta estendida para o 21 de agosto Forex Tester está comemorando 8 anos desde o lançamento de seu primeiro produto com um enorme desconto Comprar Forex Tester 2 através de tradimo antes das 3:00 da tarde 21 de agosto por apenas 120 (com desconto de 199) . Como você já deve saber, todas as estratégias comerciais devem ser testadas ao longo do tempo. Esses testes ajudam você a manter uma estratégia rentável e evitar grandes perdas em uma conta de dinheiro real. Mas. E se você não quiser gastar 2-3 anos de vida nesses testes. Com o Forex Tester 2, você pode testar sua estratégia dentro de alguns dias. Economize seu tempo e dinheiro O Forex Tester 2 é um software especializado projetado exclusivamente para simular com precisão o comércio Forex. É uma ótima ferramenta para melhorar as habilidades comerciais, testar novas estratégias e desenvolver confiança sem arriscar dinheiro real. O uso de um simulador de forex permite que você obtenha meses de treinamento em apenas alguns dias. Você pode usar uma série de intervalos de tempo de 1 minuto a 1 mês, tirar instantâneos de trades e usar uma variedade substancial de indicadores. O Forex Tester 2 vem mesmo com uma revista de comércio construída que você pode economizar e exportar para o Excel, o que permite que você se reencontre para refinar sua estratégia. Por que Forex Tester 2 Mais de 10 anos de dados históricos que podem ser usados ​​para testar qualquer estratégia. Seleção extensiva de indicadores, incluindo MACDs, Parabolic-SAR, e muito mais. 18 pares de moedas disponíveis para testes, bem como ouro e prata. Pode ser usado para testar sua estratégia automatizada. Obtenha o preço exclusivo do tradimo, AGORA Compre o Forex Tester 2 através do tradimo e obtenha um desconto de 79. A oferta é válida entre agora e 16 de agosto (excluindo), por isso não perca a chance de testar e melhorar qualquer estratégia por apenas 120. Este preço é exclusivo e disponível apenas para membros tradimo. Forex Tester 40 Discount By CHFrulez 102615 O que realmente Atrai-me neste programa é a capacidade de baixar dezenas de símbolos diferentes. Eu particularmente gosto de trocar CHF e todos os pares cruzados relacionados a ele. Teste minhas estratégias especificamente em um grande USDCHF e 7 pares cruzados como CHFSGD, CHFJPY e assim por diante. Toda moeda tem seus próprios traços únicos e estou prestes a dominar meu favorito com o Forex Tester. Por LucasM 091415 O programa é impressionante Este produto é uma daquelas coisas raras que se pode chamar de dinheiro gasto. Já usei isso há quase um ano e posso proclamar com confiança que minhas habilidades de negociação Forex foram melhoradas imensamente. Eu já não desperdiço o dinheiro em um mercado real Eu teste estratégias em vez de confiar que minha estratégia será eficiente na conta real. Porque aprecio meu tempo e ainda trabalho em um emprego a tempo inteiro, é um fator crucial para eu fazer backtest em meus sistemas comerciais nos fins de semana. Não posso fazer isso com o testador MT4 e é por isso que o Forex Tester é apenas a solução certa para mim. Por Arpit 112514 wow negócio impressionante Como eu pensei, vale a pena comprar testador forex durante a sexta-feira negra. Me salve 50 dólares por Kelly N 112514 O código promocional funcionou e me salvou 50. Obrigado

No comments:

Post a Comment